QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM CURSO

Bom se você não tem um curso em mente para fazer te indico um especialmente para você mulher que quer ter sua renda extra e poder ajudar o maridão. O curso é o venda samurai perfumaria .

Pensa como é tão bom chegar no final do mês e você conseguir ajudar seu marido pagar as despesas da sua residência . Aluguel , gasolina,a sexta básica. A escola de seus filhos e muito mais .

Porque o intuito do nosso blog é sempre dá dicas para nossa mulher moderna. Então , no final do artigo vou indicar um curso para vocês , não ,não já vou falar agora não aguento ficar até o final sem falar. Pessoal um curso de venda de perfumes é muito interessante para vocês .

convivencia.jpg

Porque além de você fazer seu serviço de casa, você conciliar com seus afazeres . Imagina quando você levar seus filhos a escola . Você pode levar em uma pequena bolsa algumas amostras para apresentar a suas amigas.

A esposa deve ser a ajudadora de seu marido

Sim. é muito importante . Pois muitos casamentos acabaram por questões financeiras crises . Por conseguinte, ao  reconhecer que o homem precisava de uma ajudadora, Deus definiu não apenas a incapacidade do homem de fazer tudo sozinho como também revelou que não havia ninguém mais qualificada para exercer este papel de ajudadora do que a mulher.

mulher au.jpeg

Em outras palavras, Deus estava declarando que a mulher tem algo a oferecer para o andamento do lar que o homem não tem. Vocês notaram a importância da mulher no casamento ?

Pois veja bem, hoje vendo perfumes para ajudar o meu marido . E sabe quanto estou ganhando por mês ?

Estou ganhando de vendas de perfumes 3.200,00 reais , é isso mesmo.Na verdade meu marido nunca pediu para eu trabalhar , mas eu percebi as dificuldades em que nós nos encontramos . tantas vezes com vontade de dar um presente minha filha e não tinha condições . Agora que eu trabalho e ajudo meu marido com as despesas de casa sinto que nós estamos mais felizes mais completos mais entrosados .

mulher.jpg

Mas, veja bem não vão se sentir culpas por não ajudar seus maridos. Tudo vai de vagar e nos seus tempo eu comecei bem de vagar até fui vendo como eu poderia ajudar. Então hoje deixo essa dica forte abraço .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s